Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram ao longo deste processo.

"
         
 
  
  
    
   3
  
   
  1xbetpt.com/ 
  Paddy Jackson e Stuart Olding foram absolvidos de estuprar a mesma mulher
 
Duas estrelas de rugby de Ulster e Irlanda, que foram absolvidos de estuprar a mesma mulher foram demitidos.
Os empregadores Ulster Rugby ea União Irlandesa de Futebol Rugby confirmaram Paddy Jackson e saída de Stuart Olding após uma revisão interna em sua conduta.

Enquanto Jackson, 26, e Olding, 25 não foram considerados culpados no mês passado depois de um julgamento de alto perfil, outros aspectos de seu comportamento ter sido fortemente criticado, com os principais patrocinadores do Ulster Rugby que têm manifestou apreensão.
A revisão IRFU e Ulster Rugby tinha focado em uma série de conversas WhatsApp de sexo explícito envolvendo os jogadores e seus amigos sobre o encontro sexual no centro do julgamento do estupro.

Em comunicado, o IRFU e Ulster Rugby disse: “Após uma revisão, realizada na sequência de processos judiciais recentes, a Rugby Football Union irlandês e Ulster Rugby ter revogado os contratos de Patrick Jackson e Stuart Olding com efeito imediato.
“Para chegar a esta decisão, o Rugby Football Union irlandês e Ulster Rugby reconhecer a nossa responsabilidade e compromisso com os valores fundamentais do jogo: Respeito, Inclusão e Integridade.

“Foi acordado, como parte deste compromisso, para conduzir uma revisão em profundidade das estruturas existentes e programas educacionais, dentro do jogo na Irlanda, para garantir a importância destes valores fundamentais é claramente entendido, apoiado e praticado em todos os níveis do jogo.""
Jackson expressou sua decepção.
Em uma declaração à Press Association disse: “Estou profundamente desapontado com o resultado da IRFU e revisão interna do Ulster Rugby.

“No entanto, reconheço que o meu comportamento tem ficado muito aquém dos valores esperados de mim como um jogador internacional, um modelo para o jogo de rugby e como um filho e um irmão. Eu realmente sinto muito.
“Desde que eu era um jovem rapaz que foi minha ambição de jogar para Ulster e na Irlanda e estou extremamente orgulhoso, privilegiado e honrado por ter feito isso. Por isso, é com grande tristeza e pesar, mas com muitas boas lembranças que eu deixar isso para trás.

 
  
  
    
   3
  
   
 
“Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram ao longo deste processo. Tomei grande força a partir desse apoio. Eu também gostaria de agradecer Ulster e rugby irlandês para as oportunidades que eles fornecidos para mim e eu desejo-lhes, e todos os meus ex-companheiros de equipe, todo o sucesso.
“Meu foco nos meses e anos vindouros será em reconstruir a confiança depositada em mim por pessoas em todo Ulster e Irlanda.”

Stuart Olding também divulgou um comunicado expressando seu pesar.
Ele disse: “É com pesar que eu tenho sido informado de que os IRFU decidiram revogar o meu contrato.
“Como eu disse fora quadra seguinte minha absolvição, sou e sempre será extremamente orgulhoso de ter jogado para minha província e do país.
“Eu muito desejava continuar a ter a oportunidade de representá-los.

“Lamentavelmente, as influências externas do meu acordo contratual tornaram impossível para que isso aconteça.
“Eu disse que fora do tribunal que o Stuart Olding que você lê sobre no julgamento não é o verdadeiro Stuart Olding.
“O tratamento que recebi desde a minha absolvição, tanto o justo eo injusto, me fez ainda mais determinado a provar a mim mesmo.
“Com o apoio da minha família e amigos Vou buscar novos desafios em outros lugares.

Presto ninguém qualquer má vontade.
“Lamento muito que este dia chegou a passar.
“Para aqueles que me apoiaram através destes últimos 20 meses e especialmente os fãs que continuam a apoiar-me, agradeço a todos vocês.”
 
  
  
    
   3
  
   
 
Fellow Irlanda e Ulster estrela Craig Gilroy, que não estava envolvido no estudo, foi disciplinado para o envio de uma das mensagens ofensivas que foi delineado para o tribunal.

Ele já havia sido feita disponível para seleção e agora vai enfrentar uma nova suspensão de duas semanas
Uma declaração dos órgãos sociais, disse: “Após uma revisão de uma mensagem de texto enviada por Craig Gilroy, o Rugby Football Union irlandês e Ulster Rugby tê-lo sancionado, seguindo um processo disciplinar de acordo com os termos do seu contrato.
“Craig não estará disponível para seleção da equipe até 26 de abril de 2018.”
        "
"

         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Manchester City recorde de assinar Aymeric Laporte
 
Manchester City, Pep Guardiola diz nova assinatura Aymeric Laporte está pronto para jogar imediatamente após sua chegada club-registro de Athletic Bilbao.
de Laporte £ 57million mudança para os líderes da Premier League foi confirmado na terça-feira, com o zagueiro francês de assinar um contrato de cinco anos.

Negócio feito: Manchester City anunciar assinatura club-registro de Aymeric Laporte do Athletic Bilbao
Cidade assumir West Brom na quarta-feira, horas antes do prazo janela 23:00 transferências de janeiro, e parece Laporte poderia fazer sua estréia.
No entanto, Guardiola pediu paciência com suas performances, insistindo que a 23-year-old pode precisar de tempo para se adaptar ao futebol Premier League.

“Ele está em forma, ele tem jogado o último período”, disse Guardiola em entrevista coletiva.
“Claro que ele tem de se adaptar, porque a Premier League é especial em muitos sentidos.
“Ele é inteligente, ele vai ler o que é a situação.
Mesmo para jogadores ingleses, quando eles vêm para a Premier League é sempre um pouco difícil.
“Vamos ser paciente, porque ele não vem por três meses, ele vem por cinco anos.”
LEIA MAIS: Quem é Aymeric Laporte? Estilo de jogo e estatísticas WhoScored revelou
        "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *